8 de mai de 2013

Bindrune


http://mandalapessoal.blogspot.com.br/


Um Bindrune consiste em duas ou mais runas que tem de ser sobrepostas ou ligadas de um mesmo modo. Ocasionalmente, runas são unidas na base de suas “hastes”, formando uma roda. . Hoje elas são comumente usadas por muitos para criar um sigilo mágico que incluirá várias runas de uma vez.
Inscrições rúnicas, scripts de runas e bindrunes podem ser usados de muitos modos. Elas também podem ser gravadas sobre um talismã – um permanente, manifestação física da magia das runas que uma pessoa poderá vestir ou carregar com ela. Elas podem ser usadas para propósitos imediatos, entalhando-as num pedaço de madeira e então a queimando, inscrevendo-as numa vela e acendendo-a, ou de vários outros modos. Confeccionando runas para usomágico é um pouco diferente de confeccionar runas para um jogo de adivinhação, mas o processo de confeccionar, colorindo e nomeando elas é essencialmente o mesmo.
Sua escolha de material quando for confeccionar um talismã ou feitiço é importante, desde que este será o intermediário que carregará sua mensagem e adicionará sua energia peculiar para o processo. Um talismã permanente ou inscrições podem ser esculpidos sobre qualquer coisa que quiser, ainda que (novamente) materiais naturais são melhores. Feitiços rúnicos específicos são tradicionalmente queimados, então seu intermediário deve ser inflamável se este é seu intento. Papel ou pergaminho é útil e farão rapidamente, mas mantenha em mente que o homem nórdico comum não teve acesso à mesma elegância. Papel é também magicamente, totalmente neutro, e por isso ele não irá detratar o que você está tentando realizar, ele certamente não adicionará nada também.
1. Entalhe ou corte as runas dentro de uma madeira, osso ou pedra
2. Colori (‘avermelhando’) as runas pintando de vermelho ocre ou usando o sangue do próprio mago (isto conectaria o feitiço magicamente com a pessoa que está fazendo)
3. Fale ou cante os nomes das runas para dar poder a elas.
4. Despache o feitiço rúnico para sua destinação (se este não for um talismã permanente), freqüentemente queima-se.
5. Faça uma oferenda (um ‘Blót’) de agradecimento para os deuses, usualmente de hidromel ou cerveja.
Você pode elaborar este ritual simples da maneira que quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe um comentário!

Voce tambem quer sua mandala pessoal?

encomende pelo : ligia.ramatis@gmail.com…

sera feita em 7 dias .Acompanha explicações e numerologia.

http://www.mandalapessoal.com/